DETONA PREMIUM

28 janeiro, 2012

BayFiles Atualizado Novas Funcões !!!





Esses dia o Bayfiles o novo servidor que está ajudando no compartilhamento sofreu umas mudança, antes era só clicar em download e pronto! a velocidade é razovelmente boa para download. Mas estava bom demais... esses dia o Bayfiles criou o campo de download normal e premium como costumavamos ver no megaupload:




Com o Bayfiles não é diferente ele adicionou o botão download premium:




Após baixar seus arquivo, seu IP é salvo e só pode baixar depois de 5 Min.



Agora só falta melhorar colocar uploads remotos e ftp embora a internet esteja nessa loucura subir arquivos no BayFiles é rápido e download razovelmente bom, a desvantagens é que ainda não possui plano de afiliados e talvez não tenha enquanto tudo não voltar ao normal!

Upload? Onde é seguro?




27 janeiro, 2012

Talvez ainda haja esperança - Uploaded & FreakShare




Após o fechamento do maior servidor para download de arquivos do mundo, Megaupload, juntamente com a prisão dos responsáveis; Contando também com um efeito dominó que vêm derrubando diversos outros servidores de hospedagem de arquivos, o que dificulta o compartilhamento de nosso conteúdo. Por ser um fato recente, não sabemos qual rumo essa história irá tomar.

A internet depois do SOPA



Clique na Imagem

Nos últimos dias, o SOPA esteve na pauta do Tecmundo diversas vezes. Além de uma série de protestos contra a aprovação do projeto de lei norte-americano, o fechamento do Megaupload pelo FBI deixou a maioria dos internautas em estado de alerta.

O pessoal do site francês NASC criou uma imagem que ilustra o clima que ficou no ar depois das ameaças de cerceamento de liberdade na rede.

Fonte - Tecmundo

26 janeiro, 2012

ACTA - A nova ameaça para a Internet


Na semana passada, 3 milhões de nós contra-atacaram a investida dos Estados Unidos sobre nossa Internet! --- mas há uma ameaça ainda maior e nosso movimento global pela liberdade online está completamente decidido a acabar com essa ameaça de uma vez por todas.

ACTA - um acordo global - pode permitir que as corporações censurem a Internet. Negociado secretamente por um pequeno número de países ricos e por poderes corporativos, esse acordo configuraria um novo órgão sombrio para a regulamentação comercial internacional que daria poder para interesses privados policiarem tudo que fazemos online e iria impor enormes penalidades -- inclusive sentença à prisão -- a pessoas que eles julgarem estar afetando seus negócios.

Nesse exato momento, a Europa está decidindo se assinará ou não o ACTA -- e sem ela, o ataque global à liberdade na Internet vai desmoronar. Nós sabemos que a Europa se opôs ao ACTA anteriormente, mas alguns membros do Parlamento Europeu estão hesitando -- vamos dar o empurrão que eles precisam para rejeitar o tratado. Assine a petição -- faremos uma entrega espetacular em Bruxelas quando alcançarmos 500.000 assinaturas:

25 janeiro, 2012

Anonyupload é uma tentativa de phishing


O novo site promete oferecer os mesmos serviços que o Megaupload, permitindo o compratilhamento de vários tipos de arquivos como vídeos e músicas. Após o ter um grande número de notícias sobre o Anonyupload em vários sites, o grupo declarou que o site era falso.

"FYI - Nós não temos nenhuma filiação com o site anonyupload.com que aparenta ser um site de scam"

Resposta do Anonymous no Twitter Sobre o Anonyupload


Fonte - IbiTimes

Sites de Compartilhamento Pararam de Funcionar


Com o intuito de parar com a sensura, foi criado o site: American Censor Ship

Fonte - Prossionais da Web

Servidor x7 é fechado!


Hoje 25/01/2012 nos deparamos com a mensagem ao entrar em um dos únicos sites que funcionava após o fechamento do Megaupload, o futuro de sites/blogs e foruns direcionado ao Warez e compartilhamento na rede é incerto:

ANONYMOUS - OPERAÇÃO MARÇO NEGRO ATIVADA


24 janeiro, 2012

4Shared cancela contas de usuários




O desligamento do Megaupload promovido pelo FBI na semana passada traz à tona a discussão sobre a legalidade de sites que propiciam o compartilhamento de arquivos. Ontem o Tecnoblog publicou que FileSonic junto a outros notáveis serviços do tipo começou a bloquear a função de compartilhamento — o usuário precisa se logar para baixar os arquivos. O 4Shared ainda não chegou nesse ponto, mas iniciou limpeza nos servidores para evitar problemas futuros.

Nos últimos dias o 4Shared começou a apagar arquivos e contas de usuários. A empresa ainda não fez nenhum comunicado sobre o assunto, mas é razoável dizer que seguem a cartilha do politicamente correto apagando conteúdos de terceiros compartilhados sem autorização para tal.


Além de apagar os arquivos, o site também está em vias de encerrar o programa de afiliados que mantinha, possibilitando que empresas locais vendessem os serviços pagos do 4Shared cobrando na moeda corrente. Para o Brasil há uma listagem com nove empresas autorizadas a vender em nome do 4Shared, de acordo com a página “Resellers” do site deles. Algumas têm razão social e tudo mais, como manda a legislação brasileira.

FAKE - Membro do Anonymous ameaça derrubar Facebook

Anonymous - Ataque ao facebook


No Youtube, vídeo marca ataque hacker para dia 28. No Twitter, história é diferente

RO - Mais uma vez, um suposto membro do Anonymous aponta suas armas para um dos sites mais queridos da internet, o Facebook. Um vídeo publicado no YouTube pelo usuário "AnonymousVoice777" traz o que seria uma mensagem do grupo sobre como hackers simpatizantes podem participar da "Operação Blecaute Global", identificada pela tralha #OpGlobalBlackout no Twitter.

Servidor FileJungle é fechado!

Servidor Filejungle - Fecha

Assim como Fileserve Filejungle Fecham Próximo UploadStation

Como era de se esperar com o fechamento do Megaupload e com o desrespeito do Fileserve cancelar o programa de afiliados e as contas premium hoje 23/01/2012 foi a vez do FileJungle fechar as contas premium e cancelar as contas do usuários. Talvez este seja o fim do que chamamos de "Compartilhamento" a forma de tentar-mos sobreviver a essa Guerra cibernética é usar servidores Europeus, como por exemplo: Bulletupload (Possui Afiliados), x7 (Não Paga), Uploaded (Possui Afiliados), Oron (Possui Afiliados), BayFiles (Não Possui Afiliados)FreakShare (Possui Afiliados) e alguns outros que ainda estão em fase teste o Pirate Bay como forma de tentar contornar esse caos criou um servidor chamado BayFiles, divulguem por enquanto pode hospedar arquivos de 5 Gb via browser sem suporte a FTP mas já alguma coisa, o que nos restar agora e ver como vai ficar o desenrolar dessa "Guerra" de um lado o Governo, do outro os Hackers que lutam por uma internet democrática para todos. e nos usuários no fogo cruzado!!!

Servidor Fileserve é fechado!

Fileserve Fecha - Megaupload Fecha


O fim do site de compartilhamento de arquivos Megaupload

Com o fechamento do site Megaupload muitos usuários ficaram se saber o que fazer, a maioria tinham contas premium vitalícias, o servidor seria o mais rápido e mais conhecido do mundo. Mas chegou ao fim do site de compartilhamento de arquivos Megaupload. Veja porque o site Megaupload acabou de acordo com o site techtudo, o Perfect 10, um site que vende material de conteúdo adulto através de inscrições, venceu uma briga judicial importante contra o Megaupload, site de compartilhamento de arquivos atualmente acusado de ser o maior distribuidor de conteúdo pirata na web.
IP