DETONA PREMIUM

24 janeiro, 2012

Servidor FileJungle é fechado!

Servidor Filejungle - Fecha

Assim como Fileserve Filejungle Fecham Próximo UploadStation

Como era de se esperar com o fechamento do Megaupload e com o desrespeito do Fileserve cancelar o programa de afiliados e as contas premium hoje 23/01/2012 foi a vez do FileJungle fechar as contas premium e cancelar as contas do usuários. Talvez este seja o fim do que chamamos de "Compartilhamento" a forma de tentar-mos sobreviver a essa Guerra cibernética é usar servidores Europeus, como por exemplo: Bulletupload (Possui Afiliados), x7 (Não Paga), Uploaded (Possui Afiliados), Oron (Possui Afiliados), BayFiles (Não Possui Afiliados)FreakShare (Possui Afiliados) e alguns outros que ainda estão em fase teste o Pirate Bay como forma de tentar contornar esse caos criou um servidor chamado BayFiles, divulguem por enquanto pode hospedar arquivos de 5 Gb via browser sem suporte a FTP mas já alguma coisa, o que nos restar agora e ver como vai ficar o desenrolar dessa "Guerra" de um lado o Governo, do outro os Hackers que lutam por uma internet democrática para todos. e nos usuários no fogo cruzado!!!
Uma coisa é certa nunca mais o Megaupload irá voltar então adianta chorar pelo leite derramado, agora é hora de deixar de ser mão de vaca e comprar contas premium dos servidores que estão sendo utilizados por agora! e enquanto estão funcionais, e nunca mais veremos os comentário tolos dizendo "Porque não tem o link do Megaupload?

O Que é S.O.P.A?

A sigla SOPA (Stop Online Piracy Act) significa Lei de Combate à Pirataria Online. Basicamente, esse projeto de lei expande os meios legais para que os detentores dos direitos autorais possam combater o tráfico online de propriedade protegida e de artigos pirateados. Se aprovado, os detentores de propriedade intelectual terão o direito de bloquear indiscriminadamente o conteúdo da web.

O Que é P.I.P.A

No Senado americano, circula o projeto de lei chamado PIPA (Protect IP Act), que tem o objetivo de proteger a propriedade intelectual, como o próprio nome traduzido sugere. Essas duas possíveis leis estão no meio de uma "briga" antiga: de um lado, a indústria do entretenimento defendendo a "censura", do outro lado, as principais empresas da internet defendendo a liberdade de expressão.

Servers Indisponíveis no momento!

FileServe, HotFile,
Megaupload
, FileSonic, FileJungle, UploadStation

A Lista pode aumentar nas próximas 24 horas, esses servidores se mostraram não confiáveis e por estão na lista de exclsão e e alguns já excluídos caso Megaupload.


E agora, vários servidores estão a cada dia piores e rumando para o mesmo e triste fim do aclamado Megaupload.
Serviço Situação
MegaUpload Fechado. A Casa Caiu!
FileServe Fechando não vende Premium. Fechado no Brasil
FileJungle Excluindo arquivos. Bloqueado nos EUA. Fechado no Brasil
UploadStation Bloqueado nos EUA. Fechado no Brasil
FileSonic as notícias estão arbitrarias (sob investigação do FBI).
VideoBB Fechado! deve sumir em breve.
Uploaded Banido dos EUA e o FBI vai atras dos donos que sumiram. Ainda Funciona no Brasil
FilePost Deletando todo material (so vão deixar executaveis, pdfs, txts)
VideoZer Fechando e bloqueado nos paises afiliadosaos USA.
4shared Excluindo arquivos com copyright e aguarda na fila do FBI.
MediaFire Convocado a depor nos proximos 90 dias e tera de abrir as portas pro FBI
Torrente org poderá sumir com tudo em até 30 dias "ele esta sob investigaççao criminal"
Rede Share mIRC aguarda a decisão do caso Torrente para continuar ou encerrar tudo.
KoshiKO operando 100% japão não ira aderir ao SOPA/PIPA
Shienko Box operando 100% china/korea não irão aderir ao SOPA/PIPA
ShareX BR / grupo UOL / BOL / iG Dizem que não irão aderir ao SOPA/PIPA
Rapidshare só com conta premium e termo de responsabilidade com seu CNPJ para upar arquivos superiores a 100mb (ou seja quem se "fode" com o FBI é o uploader)
MediaFire pode cair a qualquer momento, é o melhor share dos ultimos 2 anos, não entendi sua reclamação.
Mirror Creator e Multiupload são quase a mesma coisa e estão na Blacklist do FBI "Os seus dono já estão intimados a depor no FBI desde quartafeira mas sumiram do mapa ".


Fonte - Terra, Game Vicio

Nenhum comentário :

Postar um comentário

IP