DETONA PREMIUM

28 janeiro, 2012

Upload? Onde é seguro?






Como todos já sabem, pra quem tem um site/blog está muito difícil subir arquivos para serem compartilhados e para usuários está muito difícil baixar porque nos servidores que ainda podemos utilizar os serviços é muito limitado, para quem não possui contas premium esperamos séculos para baixar um arquivo, imagina uns arquivos. É o caso do Uploaded e FreakShare! Mesmo nesse caos que a internet se encontra ainda tem individuos reclamando" Ei tá muito lento! "Esse servidor é uma porcaria", "vou esperar o megauload volta!", coisa do tipo, porém mesmo com esses problemas ainda tem membros de fóruns e sites que compartilham de graça pra você, não é o servidor que você queria então paciência, muita gente fica enchendo o saco pra jogar arquivos no MediaFire que tão bom quanto o 4Shared e falecido megaupload porém não se informar que a capacidade por arquivo é de 200 Mb, bom pra arquivos pequenos e médios, mas para arquivos de grande porte é preciso ter premium. Quem compartilha arquivo não faz isso totalemente de graça, os servidores ajudam a pagar por cada download que vocês fazer isso ajudar a pagar o trabalho de hospedagem de sites e de ferramentas que o uploader utiliza. Então uma delas vou apresentar a vocês, ele é de uso do Uploader mas nesses tempo de "Guerra" os usuários também irão utilizar, assim talvez melhore para ambos os lados, os donos de sites que precisam pagar os serviços para manter os sites em funcionamento e online e os usuários que querem baixar arquivos com velocidade total de sua banda de internet utilizando contas premium! Então comprem o leech! Hã? Que bicho é esse?

O que é leech ou Rapidleech?

O Rapidleech é um ferramenta muito útil criada para quem não tem conta premium em sites de hospedagem como Uploaded, FreakShare dentre outros. Você copia o link do arquivo que quer baixar cola no leech e o servidor faz o download para você, e depois você baixa na velocidade máxima da sua conexão para o seu computador, como se tivesse uma conta premium. O que na verdade é!

O rapidleech é um script hospedado em um host (Gerlamente DEDICADOS), sua finalidade é usar a conexão do host(mutíssimo alta) para baixar um arquivo já upado/hospedado em algum servidor, isso tudo com uma conexão (em muitos casos) de aproximadamente 100mbp/s, ou seja, faz Download e Upload (em alguns servidores) a 10 MB por segundo."

Veja como Funciona



Então, legal não é? Atualmente existem poucos sites que vende esses leechs, afinal não é todo mundo os conheçe mesmo porque é uma ferramentas criada para Uploaders porém hoje deixo a dica para os usuários domesticos, dá um pouco de alegria para essas criaturinhas que não estão satisfeitos com nada, falo isso para os sanguessugas, então para os gosta de reclamar, quebra o porquinho e compra o leech para baixar seus arquivos e deixar de pertubar que compartilha dos seus arquivos e do seu tempo!

O melhor leech atualmente mais usado é do DETONA LEECH, uma galerinha bem humorada, o suporte é bem profissional, o designer do site é moderno e de fácil manuseio. e os preços são justo e bem acessíveis mas aconselho o plano com 17 contas premium:

O DH LEECH - EXTREME, custa R$ 24,99 com 17 contas premium atualizadas. Porém com a queda de vários servidores, o leech foi atualizado e está em constantes modificações!

Para adquirir você precisa se cadastrar, a ativação é rápida em instates você já pode usar!

DetonaHost - Uma Explosão em Preço Baixo

Sobre os servidores que foram atualizados segue a lista!

- rapidshare.com
- uploaded.to*
- depositfiles*
- crocko.com
- uploading
- netload
- 4shared.com
- bitshare.com
- wupload.com
- filefactory.com
- megashares.com
- torrific.com
- hotfile.com
- putlocker.com
- letitbit.net*
- freakshare.com
- oron.com

*letitbit.net: Possível instabilidade no plugin, assim que sair um novo iremos atualizar.
*uploaded.to: Limite de 2Gb para cada usuário, devido a própria limitação de 100Gb por dia, sendo assim ficará uma forma de todos utilizarem.
*depositfiles: Possui limite de 15gb por dia para cada servidor, ainda estamos trabalhando para adicionar limitador para cada usuário.



Agradecimentos da Dica ao Hades Uploader

Fonte - DETONABLOG

Nenhum comentário :

Postar um comentário

IP