DETONA PREMIUM

24 janeiro, 2012

Servidor Fileserve é fechado!

Fileserve Fecha - Megaupload Fecha


O fim do site de compartilhamento de arquivos Megaupload

Com o fechamento do site Megaupload muitos usuários ficaram se saber o que fazer, a maioria tinham contas premium vitalícias, o servidor seria o mais rápido e mais conhecido do mundo. Mas chegou ao fim do site de compartilhamento de arquivos Megaupload. Veja porque o site Megaupload acabou de acordo com o site techtudo, o Perfect 10, um site que vende material de conteúdo adulto através de inscrições, venceu uma briga judicial importante contra o Megaupload, site de compartilhamento de arquivos atualmente acusado de ser o maior distribuidor de conteúdo pirata na web.
De acordo com o site americano RT, os Hacktivistas do Anonymous derrubaram os sites do Departamento de Justiça dos EUA, Universal Music Group, RIAA e Motion Picture Association of America, em resposta ao fechamento do Megaupload.

Um operador do Anonymous, que se identifica na rede como Barrett Brown, afirmou que foi uma retaliação ao fechamento do Megaupload, o ataque simultâneo acontecido na tarde desta quinta-feira.

Pode parecer proposital, mas o FBI afirma que a data para a prisão dos suspeitos e criminosos não tem a ver com a grande mobilização contra o projeto de lei SOPA, que tomou conta de diversos sites americanos na quarta-feira e teve seu ápice na Wikipedia, cujos verbetes tiveram acesso bloqueado durante todo o dia.

O Que é S.O.P.A?

A sigla SOPA (Stop Online Piracy Act) significa Lei de Combate à Pirataria Online. Basicamente, esse projeto de lei expande os meios legais para que os detentores dos direitos autorais possam combater o tráfico online de propriedade protegida e de artigos pirateados. Se aprovado, os detentores de propriedade intelectual terão o direito de bloquear indiscriminadamente o conteúdo da web.

O Que é P.I.P.A

No Senado americano, circula o projeto de lei chamado PIPA (Protect IP Act), que tem o objetivo de proteger a propriedade intelectual, como o próprio nome traduzido sugere. Essas duas possíveis leis estão no meio de uma "briga" antiga: de um lado, a indústria do entretenimento defendendo a "censura", do outro lado, as principais empresas da internet defendendo a liberdade de expressão.

FileServe

Como era de se esperar alguns sites de compartilhamento se amedrontaram com a prisão do fundador do Megaupload e estão um-a-um fechando seus Programas de Afiliados de seus sites ou seja que tinha valores atribuidos por seus valores acabou de perdê-los e por fim o cancelamento de suas contas, como tal contas Premium, isso mesmo a empresa Fileserve não se teve ao trabalho de avisar aos usuários simplesmente cancelou sua conta Premium, retirou o plano de afiliados e cancelou sua conta! Mesmo o projeto da Lei S.O.P.A ter sido arquivado esses empresas perderam total credibilidade com os usuários que tinha arquivos armazenados nela. Então se tem conta neste servidor feche-a, sem valores atribuidos na mesma peça-o ou verá essa mensagem na sua conta!

FileServe Cancelado

Blogueiros e WebMasters

Se você tem um site divulgue esse post seja pelo Facebook, Twitter ou Orkut, avise seus amigos que tem conta neste server. Segundo a rede tv norte-americana, CNN, os datacenters “RapidShare”, “4Shared”, “Fileshared”, “MediaFire”, “Babongo”, “EasyShare” e “FileServe”, poderão ser fechados nas próximas horas, envolvendo o mesmo motivo de leis anti-pirataria que envolve o governo americano.

Segundo o Mussum o governo tá certis!



Não Hospede nesses Servidores

FileServe, HotFile,
Megaupload
, FileSonic, FileJungle

A Lista pode aumentar nas próximas 24 horas, esses servidores se mostraram não confiáveis e por estão na lista de exclsão e e alguns já excluídos caso Megaupload.






Fontes - Techtudo, Wtfnoticias, G1, CNN, Game Vicio

Nenhum comentário :

Postar um comentário

IP